Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Os atletas escalados



Todo o Brasil e os demais países sabem quais os atletas que foram escalados pelo técnico Dunga para copa do mundo.

Como ministro de Deus através do Espírito Santo enviado pelo maior Técnico Jesus Cristo, venho nesta hora lhe perguntar:

Se você já faz parte do melhor time que nunca perde, e está em campo todos os dias para ganhar vidas e povoar o céu.

Sei que muitas pessoas e até os crentes gostam de futebol, porém eu tenho as minhas duvidas se eles gostam mais de futebol ou das vidas que Jesus se sacrificou por elas, ou ate mesmo as sua própria vida, pois estão envolvidos nesta escalação do mundo e torcendo por esse time e deixam de torcer pelo time mais importante do mundo o de Jesus, nesta época todos estão parando de fazer suas atividades para se preparar para os jogos, ate os deputados querem mudar o recesso para o período da copa do mundo. Incentivando uma falta de compromisso com a verdade e com a justiça, induzindo ao povo brasileiro e até o mundo inteiro à não trabalhar, a trocar sua responsabilidade, valorizando as atividades sociais e os vícios, as bebidas, as drogas as apostas, e principalmente a adoração ao homem, e deixando de adorar verdadeiramente ao nosso Senhor Jesus Cristo, entendo que adoração a Deus deveria ser de uma forma tão fervorosa todos os dias em todo o tempo, como neste período são apresentados adoradores de jogos, todos pulam, choram, gritam se reúnem gastam milhões de dinheiros em prol deste espetáculo temporário, e em seguida ao passar este evento, dependendo do resultado ficam frustrados e decepcionados, não vivendo uma realização completa em sua vida, ficando o vazio, o desgosto e muitas das vezes as dividas ou conseqüências frustrantes por toda uma vida, Exemplo: pessoas que morrem por causa de brigas em barres, overdose com drogas, acidentes de trânsitos nas comemorações irresponsáveis, perdas de crianças, brigas em suas famílias, que leva á vida inteira sem liberar perdão para o seu esposo ou esposa, pais, irmãos e amigos. Tudo isso só acontece porque as pessoas trocam o certo pelo errado.

Sou patriota, gosto de esporte, estarei torcendo mais jamais estarei trocando a minha adoração ao Senhor Jesus, pois sempre estarei dando o melhor para Deus, por isso eu pulo, grito, choro e alegro-me com toda a intensidade, força, alma e entendimento diante do Senhor Jesus.

A palavra do Senhor diz: posso todas as coisas no Senhor, e somos livres para se apresentar diante de todos, mais com prudência e sabedoria. Não deixe que as falsas alegrias ou emoções te conduzam a atitudes que tragam conseqüências ruins em suas vidas.

Creio que neste período você possa estar escalado pelo Senhor, para fazer a diferença, sendo um seguidor fiel, ungido e levando muitas pessoas ao conhecimento de Cristo. Oro a Deus para que neste tempo possamos ter mais irmãos nas Igrejas adorando a Deus, do que faltando os cultos e deixando de evangelizar os  amigos e irmãos por causa dos jogos da copa do mundo.

Jesus neste eu confio, esse é técnico de verdade. Nunca trocou o seu propósito e nunca deixa de estar junto com os seus filhos escalados para aproveitar a vida e a vida eterna.

Pastor Adilson do Sacramento.

Nenhum comentário: