Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Alcança tuas Gerações - XII Convenção Nacional G 12 Brasil


DIAS  15-17  JULHO GOIANIA, BRASIL

“O Senhor é contigo, homem valente” Juizes 6:12


A XII Convenção Nacional G12 “Alcança Tuas Gerações 2010” é a oportunidade para ir mais adiante. Deus quer fazer de cada um de vocês líderes e pastores de influência para as nações, levando a Igreja a experimentar um grande avivamento.

Nesta Convenção o Senhor nos preparará para dar-nos o privilégio de levar a visão com ímpeto, autoridade e unção. Somos como o atleta que se prepara para alcançar sua meta e conquistar seu objetivo sem se importar com as circunstâncias; levar a tocha implica um compromisso genuíno com Deus.

Cremos que o Senhor preparou este tempo em sua vida para lhe ministrar e lhe dar a revelação de Sua Palavra através do Espírito Santo. Estamos certos de que você é a pessoa de Deus para este tempo, e se você dispuser seu coração, Ele o usará de uma maneira sobrenatural.

Durante estes dias de Convenção, por meio de cada palestra, louvor e ministração, o Espírito Santo o ajudará a descobrir todo seu potencial e fazer de você um grande líder para ganhar as multidões.

O nosso desejo é que Deus faça de você um homem tremendo, uma grande mulher e um jovem de Deus com uma visão que o incendeie para estabelecer Seu Reino na Terra.

Que nesta Convenção o propósito de Deus possa se cumprir para a nação brasileira, e venhamos alcançar as gerações para Ele. Esse foi nosso desejo durante todos estes anos, e nesta XII Convenção a nossa oração é que você seja cheio de uma nova unção para cumprir o sonho de Deus.

Com Amor,

Pastores César e Claudia Castellanos




Nenhum comentário: