Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Absurdo!

Jesus esta voltando, pois a cada dia ficamos pasmos por ver que as pessoas do mundo estão se distanciando do Senhor, nesta matéria que iremos postar revela o quanto o diabo esta furioso com a Igreja de Cristo. Tantas coisas que deveriam ser canceladas ou bloqueada na internet, como a imoralidade sexual, que permite nossas crianças ficarem expostos as diversas praticas de atos sexuais, a descaracterização da família através dos conceitos do homossexualismo, as praticas de violências encontrada em saits, como se fosse atitudes normais, e outras coisa que tem corrompido nossas crianças a ser transformarem em pessoas rebeldes, frias sem amor, violentas e sem alma. Mais, no entanto querem descaracterizar o nome de Deus. É o fim.

Programa diz que “retira” Deus do computador para “proteger as crianças”


Por Redação Gospel+ em quarta-feira, 14 julho 2010
 
Este site americano oferece o GodBlock (Bloqueie Deus, na tradução) que, conforme sugere o nome, bloqueia nas páginas da internet as propagandas religiosas, como estas que às vezes o Google coloca em blogs.


Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O site afirma que o filtro se destina aos pais e às escolas que desejam proteger as crianças da doutrinação da religião, qualquer que seja ela. “Quando instalado corretamente, o GodBlock analisa cada página acessada pelo seu filho, antes de carregá-la, e verifica se há textos sagrados, nomes ou figuras e símbolos religiosos.”

Explica que o programinha surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que “dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças”.

O programa é de graça, mas o site pede donativo de US$ 5 (R$ 8,5). O doador terá direito a dez adesivos com o logo do GodBlock, como o no braço da garota da foto. Também vende camisetas com o símbolo. O site publica comentários de internautas, como de Poulter L. Martin: “Finalmente, alguém pensou em proteger as crianças”.

Fonte: E-Paulo Lopes / Gospel+

Nenhum comentário: