Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Damares gravará DVD em São Sebastião em outubro

 

Nesta última segunda-feira (29), a equipe de produção do primeiro DVD da cantora Damares esteve na lindíssima cidade de São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo, para tratar dos detalhes para a realização deste megaprojeto. Coordenados por André “Peixe” Mattos, a produção reuniu-se com a equipe da Prefeitura Municipal e a produtora do evento Glorifica Litoral.

Damares “Fiquei bastante impressionado com a estrutura que teremos para a gravação do DVD da Damares. O apoio que estamos recebendo da Prefeitura Municipal tem sido fantástico! Só temos que agradecer ao Prefeito Ernane Bilotte Primazzi por disponibilizar toda a estrutura para este grande projeto! Temos conversado com a equipe do Secretário de Administração de São Sebastião, Sr. Urandy Leite, e nossa parceria tem sido integral! Creio que este será o mais importante evento de música gospel do litoral paulista a partir de agora!” – comentou Mauricio Soares, que também esteve presente na visita técnica à cidade.

A gravação do DVD acontecerá no dia 22 de outubro na área de eventos da cidade junto ao centro histórico e de frente à aprazível Ilha Bela. “O cenário é simplesmente lindo. O palco ficará fantástico e teremos muitos extras para incrementar ainda mais o projeto. Teremos muitas novidades que não posso adiantar, mas já garanto que este projeto de DVD da Damares será algo que irá impactar o público! Temos que fazer um projeto à altura da carreira e do ministério da cantora, por isso estamos nos empenhando ao máximo e observando com atenção todos os detalhes!” ­– adiantou Bruno Fioravanti, diretor de vídeo do projeto.

Caravanas de todo o Estado de São Paulo estão sendo programadas desde já. Além disso, estão sendo aguardadas outras caravanas vindo de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e mesmo Belém do Pará. Para estas caravanas, a Prefeitura Municipal estará disponibilizando um sistema especial de atendimento. O Glorifica Litoral acontecerá de 14 a 23 de outubro e são aguardadas mais de 50 mil pessoas em cada noite do evento. Para a gravação do DVD, a Prefeitura estima a presença de um público superior a 80 mil pessoas.

No dia 22 de setembro, a partir das 16h, a cantora estará participando da coletiva de imprensa do Glorifica Litoral que acontecerá durante a Expo Cristã. O evento contará com a participação de outros artistas que participarão do evento e ainda, do Prefeito Ernane Primazzi e toda sua equipe.

A agenda do Glorifica Litoral será a seguinte: André Valadão (14), Andréa Fontes (15), Mariana Valadão (16), Marcelo Aguiar (17), Resgate (18), Bandas Locais (19), Além do Véu (20), Brenda (21), Damares (22), Fernandinho (23).

Nenhum comentário: