Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Kirk Franklin vem ao Brasil em outubro apresentando a turnê “Hello Fear”

Essa será a terceira vez que o cantor faz shows no país, dessa vez apresentando a turnê "Hello Fear"
 
Kirk Franklin vem ao Brasil em outubro apresentando a turnê “Hello Fear”
O cantor Kirk Franklin estará no Brasil nos dias 7 e 8 de outubro se apresetando na nova sede da igreja Bola de Neve, prédio antes ocupado pela casa de shows Olímpia, na zona oeste da capital paulista.
O americano estará lançado seu trabalho “Hello Fear“, título do último trabalho lançado por ele, álbum que recebeu críticas positivas pela musicalidade e claro, pelo conteúdo das canções.
Os shows estão sendo organizados pela Igreja Apostólica Renovação Crista de Alphaville representada pelo Apostolo Agnaldo Campos e Pra Sandra Campos e Polaris Produções Artísticas empresa que está entre as maiores produtoras do meio secular, dona de duas casas do Show em São Paulo e no Espírito Santo e com produção executiva da Neal Logus Produções.
Essa é a terceira vez que Kirk Franklin se apresenta no Brasil, em 2004 e 2008 ele fez apresentações que impactaram a vidas dos presentes e uma delas até virou um DVD com a participação do Raiz Coral.
Kirk é prova vida de como Deus pode abençoar uma pessoa, ele nasceu em Fort Worth, no Texas e foi abandonado por sua mãe, uma tia, Gertrude, foi quem o criou tendo com muita dificuldade financeira, chegando a coletar e vender latas de alumínio para que Kirk pudesse começar suas primeiras aulas de piano, isso aos quatro anos de idade. Quando ele tinha onze anos, já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church e com o passar do tempo vou se destacando entre as igrejas e passou a gravar discos até se tornar um dos melhores cantores do gospel do mundo.

SERVIÇO:

KIRK FRANKLIN NO BOLA DE NEVE OLIMPIA -SP
DATA: 07 E 08 DE OUTUBRO DE 2011
HORARIO: 19hs
INGRESSOS: de R$ 80,00 à R$ 250,00 nos postos de venda autorizados à localizar pelo telefone 11-4688-0633 ou compra on-line pelo site: www.bencaopura.com.br

Nenhum comentário: