Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Congresso Missionário da primeira Igreja Batista de SFI vai até 2 de outubro

 

001 (1)

Olá amigos . Gostaria, se possível, que vocês divulgassem a programação do CONGRESSO MISSIONÁRIO que será realizado a partir de hoje (30/09) até o domingo (02/10) na Primeira Igreja Batista em São Francisco de Itabapoana.

Neste Mês todas as Igrejas Batistas filiadas a Convenção Batista Brasileira, realizam a campanha de missões nacionais, com intuito de divulgar o trabalho feito pelos Missionários espalhados por todo território brasileiro, bem como levantar recursos para manutenção dos trabalhos e implantação de novo projetos, como o da CRISTOLÂNDIA, onde igrejas são abertas em plena cracolândias pelo Brasil, funcionado 24h para atender aos dependentes químicos, levando amor, carinho e a esperança de uma nova vida para elas.

O tema da campanha deste ano é MINHA VIDA, IMPACTO PARA A NAÇÃO, com a divisa em Atos 17:6b “Estes que tem Alvoroçado o mundo chegaram também aqui.” O congresso inicia-se nesta sexta-feira (30) com “O DIA DO ALVOROÇO”, estaremos concentrados em frente a Primeira Igreja Batista a partir das 19h e sairemos em caminhada evangelística até a praça onde estaremos realizando um culto missionário, com a participação do Ministério de Música SPE.

No Sábado e Domingo a programação segue na PIB com a presença do Missionário da Junta de Missões Nacionais atuante em Caxias do Sul - RS, o Pr JOCIMAR e sua esposa Missionária LARA, no louvor teremos a participação da BANDA ALPHALIFE.Contamos com a presença de todos e desde já agradecemos ao apoio.No Amor de Cristo,Pr. Luciano RaimundoPastor de Missões da PIB.

 

FONTE: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: