Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

5ª Semana Pró-Social em Presidente Kennedy


A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria de Arte e Cultura, vai promover a 5ª edição do Pró-Social nos dias 09, 10 e 11 de dezembro. O evento cultural será realizado no Parque de Exposições “Afonso Costalonga” e é voltado para a solidariedade e valorização da família. A entrada franca. Essa ação é anual e ocorre toda segunda semana de dezembro.
O Pró-Social se tornou uma opção de lazer para os moradores do município. Na edição deste ano, cantores da música gospel brasileira marcarão presença com mensagens de valorização a cultura, inclusão cidadã, articulação para o aumento da igualdade de oportunidades gerando o crescimento pessoal e o exercício pleno de cidadania. Por isso é importante a participação da família nesse evento.

“O Poder Público tem o compromisso de promover momentos de discussão e valorização de assuntos pertinentes aos interesses comuns dos moradores, como também promover ações que inibam a dispersão de valores e que provocam a proliferação da marginalidade e o descaso com a vida humana” disse a secretária de Arte e Cultura, Amanda Quinta Rangel.
Toda programação começa às 20h. Confira as principais atrações:
 
 

Nenhum comentário: