Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Miss Brasil pretende contar seu testemunho de vitória depois de sobreviver a um acidente




Depois de sair do hospital a miss Brasil de 2010, Débora Lyra, que sofreu um grave acidente de trânsito, disse que vai usar sua recuperação para testemunhar e assim ajudar muitas pessoas.
A jovem saiu do Espírito Santo com destino ao Rio de Janeiro onde passaria o Réveillon, no carro com ela estava o namorado, uma amiga e a sogra, essa última faleceu na hora, pois o carro se chocou de forma violenta contra uma picape que vinha em sentido contrário.
Débora ficou gravemente ferida, com vários traumatismos pelo corpo e correndo o risco de ficar tetraplégica. Sua mãe contou em entrevista ao Domingo Espetacular que quando foi comunicada sobre o acidente pediu a Deus para morrer junto com a filha, pois não aguentaria suportar o dor.
Cristã, a mãe da jovem, Nila Lyra, foi orando até o hospital pedindo para que Deus guardasse sua filha e que nenhum mal acontecesse. Ao saber da gravidade ela se desesperou, mas confiou no milagre e após passar por cirurgias a jovem foi liberada.
Para a reportagem da Record Débora escreveu uma carta falando sobre o que está sentindo: “Gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram pela minha melhora, saibam que estou renascida e mais do que nunca sou uma missionária de Deus quando estiver recuperada pretendo ajudar as pessoas com o meu testemunho”.

Nenhum comentário: