Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Deputado Marco Feliciano se manifesta contra descriminalização do aborto de anencéfalos

Deputado Marco Feliciano se manifesta contra descriminalização do aborto de anencéfalos
No próximo dia 11 de abril o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará ação que pede a descriminalização do aborto de anencéfalos. Diante disso o deputado, e pastor evangélico, Marco Feliciano publicou uma nota em seu site oficial pedindo que os Ministros da Suprema Corte votem contra a proposta.
Anencefalia é o termo médico utilizado para caracterizar uma má-formação fetal do cérebro.
“Quando Deus criou o homem a sua semelhança não fez acepção da condição de saúde e só quem dá a vida é quem pode tirá-la, se o bebê anencefálico não tiver condições de sobrevida, a natureza por desígnio do criador se encarrega do desfecho, sem que uma mãe venha a carregar um sentimento de culpa pelo resto da vida, induzida por pessoas insensíveis que só enxergam a vida de modo material”, argumentou o deputado, em sua nota contra a ação para descriminalizar a prática.
O deputado afirmou em sua nota que a reunião plenária servira para decidir “o destino de seres que já portam o Sopro de Vida Divino pelo entendimento que temos da origem bíblica do ser humano”, e concluiu pedindo para que os ministros “decidam em favor da vida”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: