Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quando você Ora, Deus te ouve.


É muito bom orar de madrugada, pois sempre Deus quer trazer algo novo em sua vida. nesta semana pude experimentar uma nova aliança como resposta de Deus para minha família, para o meu ministério e para nossa cidade. E Deus me trouxe esta palavra para todos os seus filhos.

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis e em achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte; congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os  lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio." Jeremias 29. 11 a 14.

Convido a todos os irmãos em Cristo Jesus a estarem fazendo um sacrifício de oração neste mês nas madrugadas pedindo a Deus pela sua família, seus negócios e pela nossa cidade. Se unirmos nossas orações, teremos um resultado bem maior. pois a palavra de Deus diz "quanto mais oração, mais poder."  E Deus se manifestará em favor de nosso município. Eu Creio!!!

Nenhum comentário: