Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Um milhão de cristãos se reunirão para orar pelas crianças no dia Global de 14/04

Um milhão de cristãos se reunirão para orar pelas crianças no dia Global de 14/04
Uma coalizão internacional com um milhão de cristãos, conhecida como o Movimento da Janela 4/14, se juntará em uma oração em seis continentes para o dia Global de 14 de abril, neste sábado, que intercede por todas as crianças de idade entre 4 e 14 anos, que neste período de idade, desenvolve o seus principais fundamentos morais e espirituais.
“O dia 4/14 Global é um dia anual de oração para as crianças do mundo”, disse Steve Karges, coordenador do evento. ”O foco de nossas orações, no sábado, será para as crianças, e nós convidamos os cristãos em todos os lugares para se juntar ao movimento e rezar”.
Há 2,3 bilhões de filhos no mundo menores de 15 anos, e eles representam o maior grupo não alcançado pelo cristianismo. Meninos e meninas na Janela 4/14 têm prioridade pelos estrategistas de missões evangélicas porque eles são mais abertos e receptivos ao evangelho do que jovens mais velhos e adultos.
O site do evento, Global414Day.com, que foi lançado em dezembro passado, está disponível em 14 línguas. Uma oração livre e um guia de jejum foram disponibilizados on-line para download.
“A resposta para o dia global 4/14 pelos seguidores de Cristo não é nada menos que um milagre”, Steve Karges explicou com entusiasmo. ”Um milhão de cristãos, ou orando por conta própria ou com um grupo, para 2 bilhões de crianças em todo o mundo é notável. Deus está usando o dia global 4/14 para trazer os cristãos, juntamente com o amor, a oração, o ministério das crianças e a internet”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: