Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Dj Guilherme Mothé, "De Jesus"!

 

 

Se você não o conhece, ao menos, já ouviu falar no Dj Guilherme Mothé, animador de baladas, certo!?

Guilherme é um jovem talentoso, filho de pai e mãe evangélicos e, ao longo de sua adolescência, foi criado nos moldes da igreja, até que jogou tudo para alto para ser DJ do “mundo”, mesmo, contra a vontade dos pais.

Mothé se apresentou pela primeira vez em SFI, no Guaxi Folia 2006, onde o mesmo pediu para tocar. Daí por diante, Guilherme setornou - ao longo dos anos - um renomado Dj, tendo a cidade de São Francisco o projetado na área artística, se apresentando em vários eventos( clubes, encontros de som, etc). O Dj com seu estilo simples e amigo passou a ser querido e, foi expandindo seu trabalho sendo requisitado em eventos em outros municípios da região e, também, fora do estado, como no Espírito Santo por várias vezes. Foram noites de grandes apresentações levando alegria a milhares de pessoas por onde passou.

Mas nem tudo foi festa! Guilherme Mothé passou e conviveu com o lado obscuro da vida que levara. No meio do caminho, amigos que se diziam amigos só queriam usufruir do glamour que o meio oferecia. O Dj passou por momentos difíceis na vida, mesmo tendo tudo muito fácil, como: fama, dinheiro, mulheres e bebidas o que quase o levou à morte.

Em uma nova vida, Guilherme Mothé é DJ Gospel ( De Jesus), depois de ter aceitado Jesus Cristo de volta em sua vida, e vem abençoando jovens, trabalhos sociais, eventos religiosos numa nova roupagem.

Lembro que uma vez estava eu dirigindo e ouvindo louvores, liguei para o Guilherme e passei a ele a ideia que eu acabara de ter, que era continuar seu trabalho como Dj mas, para honra e glória do Senhor. Ele chorou ao telefone, agradeceu, e 5 meses depois, Guilherme me ligou perguntando se eu ainda o apoiava como DJ GOSPEL. E hoje, graças a Deus, o Guilherme vem se apresentando em eventos gospel, igrejas, festas de aniversários, congressos de jovens onde além da música, apresenta seu testemunho em vídeo, com fotos chocantes dos três acidentes que sofrera de carro.

A missão deste jovem ainda não terminou, tanto que hoje prega a palavra através do electro hits, mesclada ao axé, e outros estilos musicais, usando o dom que Jesus lhe deu para abençoar pessoas.

Leve o testemunho e a alegria do Dj Gospel Guilherme Mothé para sua igreja ou festa. Será benção. Amém! Contato: 9923-1998

Nenhum comentário: