Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Membros da igreja Deus é Amor fazem marcha em comemoração ao jubileu da denominação

Membros da igreja Deus é Amor fazem marcha em comemoração ao jubileu da denominação
A igreja pentecostal Deus é Amor, fundada em 03 de junho de 1962 pelo missionário David Martins Miranda, completou esse ano 50 anos de existência. Em comemoração ao jubileu da denominação, os fiéis da igreja organizaram uma marcha que acontecerá no bairro do Gileade, em São Paulo, onde fica a sede da igreja.
Segundo o The Christian Post, os organizadores esperam cerca de mil pessoas para o evento, em caravanas de vários países como, Bolívia, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru, além de vários pastores representantes da América Central e da América do Sul. A marcha terá início às 12h e finalizará em um culto especial dentro do templo sede.
O fundador da igreja explica a história da igreja contando que foi visitado por seres celestiais que confirmaram a ele que seria enviado aos povos para levar a cura e que Deus lhe daria o nome do novo ministério. Após 21 dias de oração David Miranda recebeu o nome da igreja Deus é Amor. “Esperava que Ele dissesse o nome de uma igreja já bastante conhecida e abençoada, todavia para minha surpresa, após vinte e um dias de oração, Ele me disse o nome DEUS É AMOR”, conta Miranda.
“Depois que recebi o nome, fui procurá-la e fiz isso incansavelmente, mas não conseguia encontrá-la; já pensava até que deveria ser uma igreja em outro estado e não em São Paulo. Foi quando Deus me orientou dizendo, através de divina revelação do Espírito Santo, que eu deveria fundar uma igreja, colocando o nome revelado por Ele”, completa o missionário, no site oficial da igreja.
Em seus 50 anos de atuação, o ministério liderado por David Martins Miranda tomou grande proporção e hoje é uma das maiores igrejas do Brasil com mais de 11 mil templos espalhados em todo país e mais de 136 mil por todo mundo.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: