Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Editora Mundo Cristão e DT promovem o 2º Congresso Mulheres Diante do Trono


A Igreja Batista da Lagoinha vai sediar o 2º Congresso Mulheres Diante do Trono nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Para auxiliar nessa produção, o ministério Diante do Trono vai receber o apoio da Editora Mundo Cristão que também vai auxiliar na promoção do evento.
A editora tem aproximadamente 4 milhões de livros e Bíblias e muitos voltados para mulheres e essa parceria pode servir para fortalecer ainda mais a fé das participantes desse evento como comenta o presidente da editora, Mark Carpenter.
“É um privilégio poder estar ao lado do Diante do Trono neste evento. A Editora Mundo Cristão possui uma forte linha editorial voltada para mulheres e a oportunidade de nos encontramos com elas por meio do evento poderá fortalecer ainda mais este relacionamento duradouro”.
Assim como foi em 2011, o Congresso Mulheres Diante do Trono promete ser um grande sucesso, prova disso é que os 6.000 lugares já foram esgotados e quem não conseguiu adquirir o ingresso terá que acompanhar as reuniões pela internet ou através da Rede Super de Televisão.
Para o ministério Diante do Trono essa parceria com a Mundo Cristão trará grande edificação para quem estiver presente no evento, pois os títulos poderão abençoar, edificar e transformar as participantes desse congresso.

Nenhum comentário: