Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Boas Novas apresenta o Festival Nacional de Cinema Cristão

festival cinema

No próximo sábado acontecerá no Rio de Janeiro o Festival Nacional de Cinema Cristão que irá premiar 14 profissionais ligados que usam a sétima arte para levar a mensagem bíblica e os valores cristãos. O evento é organizado pela produtora cultural Verônica Brendler, diretora da Agenda Cultural Brasil, em parceria com a Rede Boas Novas.
Para o festival foram inscritos 140 trabalhos que disputarão o prêmio nas 14 categorias que são: melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz, melhor roteiro, melhor trilha, melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor figurino, melhor maquiagem, melhor curta, melhor animação, melhor documentário e melhor vídeo clipe.
Durante a premiação acontecerá a exibição do filme “Dom Gratuito”, uma produção da 4U Films, o curta metragem está disponível no Youtube e já foi exibido em diversos encontros, incluindo apresentações no SESC.
O Festival Nacional de Cinema Cristão terá diversas personalidades como apresentadores dos indicados aos prêmios, a lista tem homens e mulheres do ramo político e da imprensa. Os convidados são: a Deputada Federal Liliam Sá, a Vereadora Tânia Bastos, a Jornalista Eliana Ovalle, a Produtora Andrea Desiderati, a Apresentadora Naiane Câmara, a Apresentadora Celeste Fernandes, a Apresentadora Cláudia Mattos e as jornalistas Letícia Guerhardt e Karla Simões. No time masculino estará o Dr. Rubens Teixeira, o apresentador André Câmara, o Diretor de Jornalismo Anderson Nascimento, o Produtor Wellington Junior, Radialista Márcio Santos, o Musico Alexandre Dias e o Cineasta Vlad Aguiar.
Além da exibição do filme o evento terá apresentações musicais, estão confirmados para essa festa grandiosa os cantores Mara Maravilha, Adriano Gospel Funk, Capí Joy, Claudia Valente, Mateus Santiago, Ministério Sarando a Terra Ferida, Claudio Claro, Dilson Ferr e o Grupo Street Dance Peculiar Family.
O evento não será aberto ao público, mas quem quiser assistir poderá acompanhar tudo através da Rede Boas Novas pelo site: boasnovas.tv/ao-vivo.

Nenhum comentário: