Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Renascer Praise: grupo grava seu 18º CD em Israel




renascer
Por volta das 13H (horário de Brasília) desta terça-feira (15) o Renascer Praise iniciou a gravação do seu 18º CD nas margens do Mar da Galiléia, em Israel.
Liderado pela bispa Sonia Hernandes, o ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo resolveu realizar a gravação na Terra Santa durante a caravana organizada pela denominação neopentecostal que nesta segunda-feira (14) realizou a primeira Marcha para Jesus em Jerusalém.
Este não é o primeiro trabalho do grupo gravado em Israel, em 2000 o ministério esteve gravando seu 7º em Jerusalém resultando no álbum “Ressurreição” lançado pela Gospel Records. Essa gravação gerou o primeiro DVD gospel do Brasil gravado com a mais moderna tecnologia de áudio da época.
O 18º CD virá com canções inéditas e será lançado ainda em 2013 pela Universal Music. O Renascer Praise foi o primeiro grupo a assinar com a gravadora internacional que está iniciando seus trabalhos no gospel em parceria com a Um Entretenimento que irá cuidar da agenda de shows do grupo.
Dessa gravação também sairá um DVD que será lançando no início de 2014 como já informou o diretor da Um, Leo Ganem, que esteve na semana passada participando do programa Renascer em Revista na Rede Gospel de Televisão.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: