Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

IBIP realiza "Noite de Pentecoste" .



 Nesta Terça - Feira, a Igreja Batista Israel Pentecostal realizou mais uma "Noite de Pentecoste". A "Noite de Pentecoste", é realizada toda Terça - Feira da última semana do mês, através do José Augusto (Gugu), e o Presbítero Genilson Júnior. Há mais de um ano que a Igreja realiza a "Noite do Pentecoste".
Neste período, já aconteceu diversas coisas, como por exemplo: Batismo com Espíriro Santo, Cura divina, Libertação, Pessoas que aceitaram a Jesus como seu único Salvador, etc.
Para o organizador, o José Augusto, a "Noite de Pentecoste" significa  a manifestação do Poder de Deus.
Ao término do culto, pessoas testemunharam o que Deus fez de bom para sua vida,um exemplo foi a Márcia... "Eu sentia muita dor nos pés provocada pela minha jornada de trabalho que chega a  cerca de 9 horas diárias, só Deus sabe de toda a dor que eu sinto, mais tenho certeza que nesta noite fui curada".  Finalizou.

Nenhum comentário: