Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

IBIP realizará no dia 17 de Abril " A noite dos Talentos"...


A Igreja Batista Israel Pentecostal, estará realizando no dia 17 de Abril de 2010 a “Noite dos Talentos”, para você que é Jovem, Adolescente ou Adulto, venha participar conosco! Será um prazer recebê-lo.
O evento não é realizado somente para os membros da IBIP, mais sim, para todas as Igrejas evangélicas do município.
Para participar é muito fácil, basta nos mandar um E-mail para ibip1@hotmail.com , dizendo de qual Igreja você é, e o que irá fazer na “Noite dos Talentos”. Após o envio do seu E-mail, entraremos em contato com você para sua confirmação no evento.
“A “Noite dos Talentos”, Não é um show de talento, não é mostrar o seu talento, mais se entregar pro Senhor  em forma de Louvor e Adoração  o talento que ele deu.
Por Exemplo : O dom de cantar...  Deus deu o dom e o Talento de Cantar, a pessoa quem tem esse dom devolve pra Deus em forma de adoração. E quem tem o Dom da dança, dança como forma de louvor e adoração pro Senhor.
Então o nome é “Noite de Entrega de Dons e Talentos” para o senhor, porém denominada  “Noite de Talentos”.
A Expectativa para a “Noite dos Talentos” é a de sempre ... Que o nome do Senhor seja exaltado acima de qualquer outro nome.” Explica José Augusto, o responsável pelo evento.


Nenhum comentário: