Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

palavra as ovelhas perdidas


Deus sonda os nossos corações, e conhecer o interior de cada um, nesta compreensão venho escrever a você que está afastado ou fraco na fé, Jesus esta te esperando com os braços abertos para renovar a sua aliança com Ele. No evangelho de João diz: “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos ameis. Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. ... Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda.”  João 15. 13,14 e 16

Não deixe para manhã, volte hoje para Jesus Cristo. Ele te ama e a Igreja de Cristo é você restaurada, imaculada, santa e verdadeira. Deus te abençoe.

Prs. Adilson e Jadenira

Nenhum comentário: