Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ana Paula Valadão fará culto mensal para mulheres

 

A cantora e pastora Ana Paula Valadão vai realizar um projeto que nasceu em seu coração na época em que morava nos Estados Unidos: dirigir mensalmente um culto destinado para as mulheres. As reuniões acontecerão na sede da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG) em datas que ainda serão anunciadas.

Mas o projeto pretende ser um verdadeiro sucesso, da mesma forma como foi o Primeiro Congresso Mulheres Diante do Trono onde mais de 7.000 mulheres vindas de todas as partes do país participaram. Foram vários dias de ministrações voltadas para diversas áreas como relacionamentos, filhos, espiritualidade, moda e outros temas relacionados ao comportamento feminino.

Para realizar esses cultos mensais a cantora terá apoio do ministério Diante do Trono e dá própria Igreja da Lagoinha que tornará essas reuniões possíveis. Mas esse não é o único ministério voltado para as mulheres na denominação, pois na Lagoinha também acontece o culto “Mulheres em Ação”, liderado pela pastora Ana Lúcia.

Outros ministérios já destinaram um dia da semana para realizar cultos voltados para mulheres, nesses eventos o público alvo recebe não só a mensagem bíblica como também o encorajamento para enfrentar cada um dos desafios da vida, já que hoje as mulheres desempenham diversos papéis na sociedade.

Em 2012 a IBL já está estudando uma data para realizar o Segundo Congresso Mulheres Diante do Trono que vai acontecer, provavelmente, na sede da igreja em BH. Mais informações serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário: