Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moda: Diante do Trono apresenta coleção Sol da Justiça

 

moda-sol-da-justica-259x120 O ministério de louvor Diante do Trono firmou parceria com a Camiseteria Mais Alto que irá comercializar produtos com a marca do grupo. A primeira coleção vem com o nome do mais novo trabalho da banda “Sol da Justiça” que é estampado nas camisetas e outros produtos que já estão à venda.

A Mais Alto é uma marca de roupas com princípios cristãos com sede em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A empresa tem como mercado principal distribuir seus produtos em eventos gospel, trabalhando com ministérios, igrejas e pequenos grupos.

No site da empresa já é possível comprar camisetas, batas, pólos e outros modelos com o logo Sol da Justiça. As opções são camisas na cor preta ou branca com a estampa em dourado. O valor varia entre R$24,90 a R$59,90 e a marca garante a qualidade do tecido utilizado.

A Mais Alto trabalha desde 2008 produzindo coleções para André Valadão quando se preparava para a gravação do CD e DVD “Fé”. Recentemente a empresa iniciou essa importante parceria com o ministério Diante do Trono, um dos grupos de louvor mais conhecidos do Brasil.

Sol da Justiça foi gravado em Natal, no Rio Grande do Norte, e o CD e DVD estão foram lançados com o selo da Som Livre. O CD já foi lançado batendo o recorde de 50 mil cópias vendidas, dando à líder do grupo, Ana Paula Valadão, o Disco de Ouro, entregue pelos diretores da gravadora durante a ExpoCristã 2011.

Nenhum comentário: