Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Culto de Celebração da Igreja Batista Israel Pentecostal

25/03/2012 domingo as 19:30



Glorificamos a Deus pelas maravilhas que Jesus Cristo nosso Senhor  tem feito em nossas vidas, Deus ordena que devemos andar pela fé "porque andamos por fé e não por vista."  2 Cor. 5.7, essa é a missão da Igreja. Também temos que viver pela fé."Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se estregou a si mesmo por mim." Gl. 2.20; Deus tem preparado a sua noiva para anda, viver e agradar pela fé ao no Senhor Jesus. "Ora sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." Hb. 11.6.

Nenhum comentário: