Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Louvorzão 2012 acontece na Sexta-Feira da Paixão no Rio de Janeiro


O Grupo MK de Comunicação já divulgou a data para o evento Louvorzão 2012 que vai acontecer na cidade doRio de Janeiro no feriado da Sexta-Feira da Paixão, 6 de abril.

O evento deve reunir 200 mil pessoas na Quinta da Boa Vista para assistir a apresentação de grandes cantores do gospel nacional, entre eles Aline BarrosFernanda BrumRegis Danese, Bruna Karla, PG, Voices, Kleber LucasEyshila, Willian Nascimento e outros 20 cantores convidados.

O show vai começar às 14h e vai seguir até às 22h, serão oito horas de apresentações de diversos ritmos, todos glorificando ao nome do Senhor e propagando o evangelho em um dos principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa.

A MK está preparando uma megaprodução para receber o público e o evento terá a promoção exclusiva da Rádio 93 FM. O Louvorzão teve sua primeira edição em 2009 e todos os anos teve público recorde, o que pode acontecer este ano, já que mais uma vez a entrada é gratuita.

Confira a lista por ordem alfabética dos cantores confirmados para o Louvorzão 2012:

Alex & Alex / Aline Barros / Anderson Freire / Andrea Fontes / Arianne / Arielly Bonatti / Beatriz / Beno Cesar / Bruna Karla / Comunidade Internacional da Zona Sul / Cristina Mel / Eyshila / Fernanda Brum / Flordelis / Jairo Bonfim / Kleber Lucas / Léa Mendonça / Liz Lanne / Marcelo Dias & Fabiana / Ministério Sarando a Terra Ferida / Ministério Sopro de Deus / Michelle Nascimento / Os Arrebatados / PG / Quatro Por Um / Regis Danese / Wilian Nascimento / Oficina G3 / Voices.

Serviço:

LOUVORZÃO 2012
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada GRATUITA 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: