Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Gideões 2011: Informações, preletores, pregadores e cantores dos Gideões 2011


Começam os preparativos de um dos maiores congressos pentecostais do Brasil, os Gideões Missionários da Última Hora (Gideões 2011).
Na liderança do pastor Cesino Bernadino, o congresso de missões que acontece na cidade de Camboriú em Santa Catarina, tem o propósito de reunir condições financeiras para sustentar mais de 1200 famílias missionárias.
São 10 dias de celebrações e cultos que acontecem 3 vezes ao dia, nos cultos são apresentados projetos missionários e também testemunhos de missionários sustentados pelos Gideões Missionários da Última Hora.
Hoje, os Gideões 2011 possuem missionários em mais de vinte nações espalhadas pelo mundo, na região amazônica possui 22 embarcações para missões e ajuda humanitária. Escolas primárias no Haiti e Peru, Ambulatório e ambulâncias são outros projetos do ministério de missões.

Assitir Gideões 2011 ao vivo online:

29º Congresso Internacional de Missões (Congresso dos Gideões 2011)
Preletores e Pregadores dos Gideões 2011:
Pr Napoleão Falcão – Terça-feira (03/05) – Noite –  Pavilhão
Pr Carvalho Junior – Segunda-feira (02/05) – Noite – Ginásio
Pr Samuel Gonçalves – Segunda-feira (02/05) – Tarde – Ginásio
Pr Filipe Cechinel – Segunda-feira (02/05) – Manhã – Ginásio
Pr Gilvan Rodrigues – Domingo (01/05) – Noite –  Pavilhão / Pr Paulo Marcelo – Ginásio
Pr Eduardo Holanda – Domingo (01/05) – Tarde – Pavilhão / Pr Ângelo Galvão – Ginásio
Pr Jaime Rosa – Domingo (01/05) – Manhã – Pavilhão / Pr Josué Gonçalves – Ginásio
Pr Elson de Assis  sábado (30/04) – Noite –  Pavilhão / Pr Marco Feliciano – Ginásio
Pr Oséias Gomes sábado (30/04) – Tarde – Pavilhão / Pr Adeildo Costa – Ginásio
Pr Anderson do Carmo sábado (30/04) – Manhã – Pavilhão / Pr Wanderlei Carcelia – Ginásio
Pr Abílio Santa – Sexta-feira (29/04) – Noite –  Pavilhão / Pr Junior Souza – Ginásio
Pr Anderson Silva – Sexta-feira (29/04) – Tarde – Pavilhão / Pr Eduardo Silva – Ginásio – Tarde – Ginásio
Pr Salustiano – Sexta-feira (29/04) – Manhã – Pavilhão / Pr Wagner Costa – Ginásio
Pr Divoncir de Jesus  quinta feira (28/04) – Noite – Ginásio
Pr Matias Soares  quinta feira (28/04) – Noite –  Pavilhão
Pr Vilamar Pedosa  quinta feira (28/04) – Tarde – Pavilhão
Pr Osvaldo Junior  quinta feira (28/04) – Manhã – Pavilhão
Cantores dos Gideões 2011:
Cassiane, Elaine de Jesus, Damares.
Data:
23/04/2011 – 03/05/2011
Local:
Ginásio Irineu Bornhausen – Camboriu – SC

Dia de Alcance Global acontece em junho 200 nações evangelizando e se unindo em oração


Tanto indivíduos, como grupos e igrejas podem participar, basta preparar métodos de evangelismo e pregar a palavra de Deus respeitando suas culturas
No dia 2 de junho cristãos de todo o mundo vão comemorar o Global Outreach Day (Dia de Alcance Global) uma data para que a mensagem de Jesus seja pregada de diversas formas e também para que as pessoas se unam em oração.
Cerca de 200 nações devem participar desse evento e quem desejar se juntar a eles precisa apenas fazer sua parte, isso, usar seus dons e talentos próprios para compartilhar a Palavra de Deus de uma forma única que esteja apropriada para o seu ambiente cultural.
A data tem como objetivo juntar dois pilares fundamentais para o cristianismo: evangelismo e oração. “Nossa visão é a de mobilizar cristãos em mais de 200 nações para levar o Evangelho a todos, em todos os lugares em um dia a cada ano”, afirmam os organizadores.
O Dia de Alcance Global pode ter a participação de cristãos que se mobilizem individualmente ou através de igrejas que podem preparar atividades de oração e evangelismo para suas comunidades. Não há regras, apenas o objetivo comum de levar as boas novas de Jesus Cristo.
“O Dia Solidário Global é uma visão de Deus e eu acredito nesta visão. Esperamos ver milhões de pessoas vindo para o Reino de Deus”, afirma Loren Cunningham, da Jocum, uma das organizações parceiras.
Mas esse estilo de evangelismo pode passar a ser o novo estilo de vida missionária, se cada pessoa se envolver e tornar essa data o início de uma nova onda de evangelização no mundo.
Por isso monte sua equipe ou comece a se preparar para fazer sua parte, vamos alcançar o mundo juntos! Mais informações no sitewww.Globaloutreachday.com 
Assista ao teaser:

Arábia Saudita: Líder islâmico pede destruição de todas as igrejas cristãs da região


Uma declaração feita recentemente por um líder islâmico tem causado grande apreensão às igrejas localizadas nos países árabes.
 O sheikh Abdul Aziz Bin Abdullah declarou à imprensa árabe que “é necessário destruir todas as igrejas da região”, o líder religioso é o Grande Mufti da Arábia Saudita, o que representa um dos graus máximos da hierarquia do islã. É do Mufti a responsabilidade de interpretar a Sharia, a lei islâmica.
O sheikh deu a declaração quando questionado sobre o posicionamento do parlamento do Kuwait, que afirmou que nenhuma igreja deveria ser construída no país, entretanto o Grande Mufti exortou que “o Kuwait é parte da Península Arábica e, por isso, é necessário destruir todas as igrejas do país”.
Seu posicionamento foi embasado no Haith, que é o conjunto de leis e histórias sobre a vida do profeta Maomé, segundo o qual teria dito antes de sua morte que “não pode haver duas religiões na Península Arábica”, logo, o Islã é a única religião que pode ser praticada na região.
A declaração de Abdul Aziz Bin Abdullah não se trata de uma mera opinião, mas de um líder com grande influência sobre todo o povo islâmico, ele é presidente do Conselho Supremo dos Ulemas, que congrega os estudiosos islâmicos, o sheikh ainda compõe o Comitê Permanente para a Investigação Científica e emissão de fatwas, como presidente, o grupo é responsável pela interpretação da lei islâmica.
O fato mais preocupante é que líderes como sheikh Abdullah são irrepreensíveis em seu país, tanto pelo povo, pelas instituições e pela imprensa.
De acordo com Raymond Ibrahim, membro associado do Fórum do Oriente Médio e um dos informantes do caso, “a omissão dos principais meios de comunicação, universidades e da maioria dos políticos ocidentais sobre o que a Igreja Cristã tem enfrentado nos países de maioria muçulmana, demonstra o quão voltado o ocidente está para os seus próprios interesses”, desabafa.




Nenhum comentário: