Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

2º Pop Gospel Brasil agita Belo Horizonte Damares, Oficina G3, Ao Cubo, Pregador Luo e outros nomes da música gospel já confirmaram presença



2º Pop Gospel Brasil agita Belo Horizonte
A capital mineira vai receber a 2ª edição do Pop Gospel Brasil, evento que vai percorrer as principais capitais brasileiras que vão receber os jogos da Copa do Mundo de 2014.
Cantores evangélicos de diversos estilos já confirmaram a presença e estarão se apresentando no Mineirinho no dia 4 de agosto a partir das 18h: Ao CuboDamares, DJ PV, Fruto Sagrado, Jó 42, Ministério AG2, Oficina G3, Para Nossa Alegria e Pregador Luo.
O show está sendo promovido em parceria com a Rede Globo Minas, Jornal Super, Revista Cristã e Nossa Rádio FM com o objetivo de levar a Palavra de Deus para atrair o público não cristão, tanto que o slogan é: “Eu fui, eu vou e você vai comigo”.
São esperadas 25 mil pessoas no dia, entre evangélicos e não evangélicos, muitas igrejas já estão organizando caravanas para participar dessa festa que vai impactar Belo Horizonte.
Além do objetivo religioso o evento também tem consciência ecológica e estará distribuindo pelo ginásio pontos de coleta seletiva para que todo o lixo produzido durante o show seja destinado para a reciclagem, entidades sociais receberão a doação desses resíduos.
Para participar do evento é necessário adquirir os ingressos que estão sendo vendidos através do site oficial do Pop Gospel Brasil e também pessoalmente em duas lojas, a Mundo Evangélico e a Mercados Óculos.
Serviço:
2º Pop Gospel Brasil
Data: 4/08/2012
Horário: 18h
Local: Mineirinho
Ingressos: R$50,00 pista e R$30,00 arquibancadas
Locais de venda:
Site Oficial – www.popgospelbrasil2012.com.br

Nenhum comentário: