Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CD ao vivo de Mariana Valadão alcança 80 mi cópias vendidas

O primeiro CD e DVD ao vivo de Mariana Valadão, “Vai Brilhar”, atingiu a marca dos 80 mil e 50 mil cópias vendidas respectivamente.

O trabalho foi gravado em maio de 2011 na Igreja Batista da Lagoinha e já conquistou milhares de pessoas por todo o Brasil.

Mariana está em turnê e já passou por diversos eventos do meio evangélico como o Louvor Norte (Belém-PA), Clama Bahia (Salvador-BA), Canta Recife (Recife-PE), Marcha Pra Jesus (São Paulo). Além desses, figurou no Canta Alagoas (Maceió-AL), Canta Jampa (João Pessoa-PB),Alterna Vida (Olinda-PE e Campina Grande-PB), entre outros eventos.

Carreira

Na Igreja Batista da Lagoinha, Mariana sempre esteve envolvida com música. Aos 16 anos, a convite da irmã Ana Paula Valadão passou a integrar o ministério de louvor Diante do Trono quando fazia backing vocal.

No período fez participações no CD Crianças Diante do Trono, no de seu irmão André Valadão e da cantora Nívea Soares.

Em 2008, gravou seu primeiro CD solo homônimo. Com músicas como Tudo em Mim, Eu escolho te Louvar e Hosana, conquistou o disco de Ouro alcançando 50 mil cópias vendidas.  No mesmo ano a cantora recebeu o prêmio de cantora gospel revelação do ano.

Sucederam-se os trabalhos de “Todo Meu Coração” e por fim o trabalho ao vivo “Vai Brilhar”.

Os próximos eventos em que Mariana se apresentará serão a Marcha para Jesus em São Paulo em 14 de julho e no dia 15 o 76º aniversário da Igreja Metodista em João Monlevade.

Nenhum comentário: