Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Concurso cultural promovido pelo Gospel+ e Terra Santa Viagens que levará você e um amigo a Israel entra na reta final. Participe

Concurso cultural promovido pelo Gospel+ e Terra Santa Viagens que levará você e um amigo a Israel entra na reta final. Participe
O concurso cultural promovido pelo Gospel+ e Terra Santa Viagens em comemoração aos seis anos do portal está em sua reta final.
Para participar basta acessar a página do concurso até o próximo dia 15/07 e comentar, completando a frase “Só em Israel eu posso…”, com no máximo, 100 caracteres. As 50 melhores respostas serão divulgadas nas redes sociais e votadas pelos leitores.
O criador da resposta mais votada ganha o concurso e poderá levar um acompanhante para conhecer a Terra Santa. Viajar a Israel e conhecer os locais por onde Jesus pregou, operou milagres e viveu é uma oportunidade desejada pela maioria dos cristãos.
A cidade de Jerusalém é única no mundo em termos de religiosidade, e tida como a capital das três principais religiões monoteístas do planeta: judaísmo, islamismo e cristianismo.
O roteiro da viagem inclui visita à grandiosa Festa de Tabernáculos, além dos principais pontos turísticos e religiosos de Israel. O roteiro completo pode ser acessado nesse link.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário: