Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PMs de Cristo realiza evento em comemoração ao aniversário de São Paulo O culto de oração vai clamar pela paz na capital paulista que tem sofrido com uma onda de violência que já deixou dezenas de mortos


PMs de Cristo realiza evento em comemoração ao aniversário de São Paulo



PMs de Cristo realiza evento em comemoração ao aniversário de São Paulo


A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, a PMs de Cristo, estará realizando nesta quinta-feira (24) um encontro de oração em favor da cidade de São Paulo que completa 459 anos nesta sexta-feira (25).
O evento recebeu o nome “Vamos Interceder por São Paulo” e vai acontecer a partir das 19h30, no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie onde estarão reunidos autoridades públicas, pastores e líderes evangélicos.
Um dos principais objetivos desse culto de oração será levantar um clamor em favor da cidade que vem sofrendo com uma onda de violência.
“Precisamos de paz nas famílias e nas ruas para podermos avançar com força total rumo às mudanças necessárias ao crescimento sustentável da nossa cidade. Para isso, precisamos clamar ao Príncipe da Paz — o Senhor Jesus Cristo – pelas autoridades e pelo nosso povo, pois este é um princípio bíblico e ordem de Deus”, diz o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente da Associação PMs de Cristo.
O pastor Rickie Bradshaw, de Houston, Estados Unidos, estará presente ministrando uma palavra aos convidados. O louvor da noite será dirigido pelo pastor Missao Suguihara.

Nenhum comentário: