Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Noticias Golspel

Rose Nascimento assina com a Som Livre e prepara DVD inédito

cantora Rose Nascimento é a mais nova contratada da Som Livre, a informação dessa parceria foi anunciada no final de julho junto com a notícia da gravação de um DVD inédito da cantora.
Rose Nascimento tem mais de vinte anos de ministério e em sua discografia podemos contar 19 CDs, sendo que o mais recente deles foi lançado em 2013 de forma independente.
A cantora é uma das principais vozes do gospel nacional, tanto que todos os seus discos lançados alcançaram o Disco de Ouro, sendo que muitos possuem certificado de Disco de Platina e o álbum “Sempre Fiel”, lançado em 2003, chegou a ganhar o Disco de Diamante.
Quem acompanha o ministério de Rose Nascimento vai gostar de saber que o DVD será gravado ao vivo em 11 de setembro de 2014 na cidade de São Sebastião, litoral paulista, e deve ser lançado em 2015.
Este será o 8º DVD da carreira de Rose Nascimento.
Fonte: Gospel Prime

Satanistas fazem campanha pró-aborto


aborto
Um grupo de satanistas conhecido como Satanic Temple voltou a aparecer na mídia americana esta semana. Alegando possuir 10 mil membros, eles já conseguiram o reconhecimento de sua existência como religião pelo Estado. Estranhamente, afirmam que fizeram isso para ter os mesmos benefícios legais que as igrejas, embora não se considerem uma religião.
Para seus fundadores, Satanás não existe, trata-se apenas de “um símbolo de rebeldia filosófica contra crenças religiosas”. Com sede em Nova York, eles já conseguiram autorização para construir uma estátua do diabo para ser colocada ao lado de uma obra com os dez mandamentos em Oklahoma. Também tiveram autorização para realizar uma “missa negra” com sacrifício de animais dentro da famosa universidade de Harvard, fundada por evangélicos em Boston.
Agora, eles conseguiram na justiça a contestação de uma decisão garantida pela Suprema Corte americana. Um grupo cristão conseguiu regulamentar que antes de se submeter a um aborto, toda mulher deveria assinar um “consentimento informado” diante do médico. Ela então recebe instruções detalhadas sobre a prática do aborto, seus possíveis riscos e complicações. Tal ação estaria desmotivando muitas delas a prosseguir.
A vitória nos tribunais foi conseguida pelo grupo capitaneado pela empresa Hobby Lobby, de Steve Green, um bilionário que tem usado sua fortuna para que a sociedade resgate os valores bíblicos. Ele deseja ver cursos bíblicos como matéria eletiva nas escolas públicas a partir de 2017. Green disse que não quer “impor o cristianismo”, mas acredita que o futuro do seu país está em risco devido à falta de conhecimento da Palavra de Deus.
Nos últimos meses ele travou uma batalha judicial contra o governo americano que queria obrigar empresas a incluir pílulas abortivas e até mesmo abortos como parte dos seguros que são obrigados a fornecer aos seus funcionários.
O Satanic Temple deseja que cada cidadão possa ter a liberdade de fazer o que bem entender com seu corpo, sem ter de justificar seus atos a ninguém. Isso inclui tratar o aborto como um método contraceptivo e uma “questão de saúde”, sem implicações morais.
Os satanistas defendem que as mulheres poderão contra argumentar juridicamente apresentando uma carta onde afirmam que são membros do grupo e suas “crenças religiosas” estão sendo violadas com a decisão da Suprema Corte. Em outras palavras, toda mulher que desejar fazer um aborto pode alegar ser satanista (mesmo sem realmente ser) para não se submeter as leis.
Robert Destro, professor de Direito na Universidade Católica da América, disse que os satanistas estão usando erroneamente as leis de Liberdade Religiosa dos EUA. Esta é uma questão complicada, com vários desdobramentos legais no futuro.
Jex Blackmore, que se apresenta como porta-voz do Satanic Temple, disse que esse é apenas mais um passo para alcançar seu objetivo final que é eliminar toda lei que tenha como base um preceito religioso. Com informações Religion News e Vice

“Pai de Santo” entra em igreja para desafiar apóstolo e se converte; Assista


pai de santo
A Igreja Plenitude de Deus tem conquistado cada vez mais fiéis por conta da programação da TV e no rádio. A sede localizada no bairro do Brás, em São Paulo, recebe todos os dias novos frequentadores que ouvem sobre o ministério através dos meios de comunicação.
Um dos cultos de sexta-feira recebeu a visita de um suposto pai de santo que ouviu a programação da rádio e foi até a igreja para desafiar o apóstolo Agenor Duque.
Ao ser recepcionado por um dos pastores, o pai de santo afirmou que estava ali para desafiar a Deus dizendo que não existe poder capaz de torná-lo evangélico.
O apóstolo aceitou o desafio e deixou que o homem subisse ao púlpito. Em poucos segundos, com apenas uma troca de olhares, o homem caiu no chão aparentemente desacordado fazendo com que os fiéis começassem a glorificar a Deus.
Quando recuperou a consciência o pai de santo foi novamente ao chão e foi desafiado a clamar por seus deuses para conseguir levantar. Não conseguindo, ele repetiu o nome de Jesus e ficou em pé.
“Saiu o peso de mim”, disse o homem de 59 anos que antes de subir no púlpito tirou do seu bolso um maço de cigarros e o isqueiro. O homem se negou a voltar a fumar e contou que desde os 12 anos serve a espíritos malignos.
O suposto pai de santo afirmou que passou por muitas igrejas e que os pastores acabam sendo possuídos por demônios por estarem em pecado. Ele afirmou que nas igrejas por onde passou viu casos de infidelidade de pastores e obreiras que traíram seus esposos com outros obreiros. Decidido a desmascarar a Igreja Plenitude, o homem não conseguiu jogar “sua coroa” espiritual consagrada no cemitério e acabou perdendo a batalha.
O apóstolo Agenor, que estava ao lado de sua esposa, bispa Ingrid Duque, disse que antes de sair de sua casa foi incomodado pelo Espírito Santo para fazer um jejum e isso o fortaleceu para vencer esse desafio. Aos fiéis o líder religioso gritava: “Vale a pena ser fiel” e “não saia dessa igreja”.
Depois de aceitar que perdeu, o homem afirma que fazia parte do desafio se render a Deus. Ao responderperguntas do apóstolo, chama atenção seu vocabulário, frases como “eu creio” e “aviva sua obra em mim” fazem parte de suas respostas. O vídeo foi postado no Youtube no dia 30 de julho e já tem mais de 140 mil visualizações e mais de 800 comentários.

Anderson Freire grava DVD ao vivo em São Gonçalo


anderson freire
cantor Anderson Freire se apresentou na casa de shows I9, em São Gonçalo (RJ), na última quinta-feira (31) para gravar o DVD “Essência”, o primeiro pela MK Music.
O espaço estava lotado de adoradores que acompanharam de perto a superprodução organizada pela gravadora que investiu em luzes, efeitos e tecnologia.
“Esta noite será muito especial para todos. Agradecemos ao Senhor por permitir idealizar e realizar este DVD, o primeiro de Anderson Freire, que é servo fiel e muito admirado. Obrigada pela presença de cada um!”, disse Marina de Oliveira, a diretora artística da MK ao anunciar o início da apresentação.
A primeira música cantada por Anderson Freire foi “Efésios 6″, o público presente se tornou um grande coral cantando junto cada trecho da canção.
O show teve muitas participações especiais, a primeira delas foi a cantora Bruna Karla que dividiu a canção “Identidade”, um dos maiores sucessos de Anderson Freire. A cantora Fernanda Brum também participou da gravação interpretando “Não é Tarde” e Gisele Nascimento participou em “Mapa do Tesouro”.
As cantoras não deixaram de comentar o que sentiram por fazer parte deste projeto ao serem entrevistadas pela equipe da MK.
“Cantar ao lado do Anderson é sempre uma honra. Ele é especial para mim, pro meu ministério”, disse Bruna Karla.
Fernanda Brum também amou participar da gravação do DVD de Anderson Freire e destacou o dom de composição do cantor. “O Anderson é um cantor e compositor maravilhoso. Suas canções trazem mensagens fortes, marcantes e com ‘Não é Tarde’ não foi diferente. Amei participar deste DVD. O Senhor honra os Seus e tem demonstrado isto na vida do Anderson e em seu ministério.”
“Estou extasiada com tudo o que presenciei aqui! O Anderson é um homem de Deus, que não perdeu sua essência… A gravação deste DVD é o reconhecimento por tantos anos dedicados a Palavra. Ele merece este momento e outros tão especiais que ainda estão por vir”, disse Gisele Nascimento.

CDs de Cassiane passam a ser distribuídos pela Onimusic


cassiane
A Onimusic agora é a empresa responsável em distribuir para todo o Brasil os CDs da cantora Cassiane. A parceria foi firmada no mês de julho e foi concretizada com o lançamento de “Somos 1″, o novo disco da dupla Cassiane e Jairinho.
Este trabalho com canções inéditas chegará às lojas e livrarias cristãs de todo o país ainda nesta primeira quinzena de agosto.
Faz parte do trabalho de divulgação do CD o lançamento do clipe “Te Amo, Te Quero” que já pode ser acessado no canal de Cassiane no Youtube. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro tendo a direção de Matheus Coutinho.
A dupla Cassiane e Jairinho tem outros sete discos gravados sendo que a maioria foi lançado pela MK Music. O penúltimo disco, “O Amor Está no Ar”, teve assinatura da Sony Music e agora o casal volta a trabalhar com a Reuel Music, gravadora própria.
Fora os trabalhos em dupla com seu esposo, Cassiane mantém a carreira solo e segue viajando pelo país para divulgar o CD “Ao Som dos Louvores” lançado pela Sony Music.

Restaurante dá desconto a clientes que oram antes das refeições


orar em publico
O hábito de orar à mesa, antes das refeições, é um gesto de gratidão quase em extinção. No entanto, um restaurante quer resgatar essa tradição oferecendo desconto aos clientes que se lembram de agradecer a Deus pela comida.
Há quatro anos o restaurante De Maria Gourmet Diner, em Winston-Salem, no estado norte-americano da Carolina do Norte, vem oferecendo o desconto “praying in public” (orando em público, numa tradução livre do inglês) aos clientes que demonstram gratidão a Deus antes de suas refeições.
De acordo com informações do Christian Headlines, os clientes – acompanhados ou sozinhos – que oram antes da refeição recebem um desconto de 15% no valor total das despesas. Na imagem acima, o valor da conta era de pouco mais de US$ 40, mas a oração rendeu um abatimento de pouco mais de US$ 6.
Essa foto foi publicada pela cliente Jordan Smith, que se surpreendeu com o desconto e compartilhou sua experiência através das redes sociais. “[Nós] oramos pela nossa refeição e a garçonete veio no final da refeição e disse: ‘Só para você saber, demos-lhe um desconto de 15% pela oração’. Eu nunca tinha visto algo parecido antes”, afirmou.
A proprietária do restaurante, Maria Haglund, afirmou à imprensa que a iniciativa de dar desconto aos clientes que oram antes das refeições tem como objetivo soar como um gesto amável para as pessoas que atentam para a importância de dar graças. “Para mim, cada prato de comida é uma dádiva. E eu nunca tomaria isso como garantido e quando vejo alguém em um restaurante, expressando a sua gratidão a Deus em minha mesa, isto toca o meu coração”, explicou.
A proposta do restaurante chamou a atenção não apenas pelo desconto no valor consumido, mas também pelo fato de que nos Estados Unidos há uma perseguição de ativistas ateus aos cristãos que expressam suas crenças publicamente.


Nenhum comentário: